sábado, 28 de junho de 2014

Presidente da FECAM vai participar de solenidade de entrega de certificados dos cursos de Informática em Fernando Pedroza

Magnos Paulo, Neto de Dezin e o Presidente da FECAM - Lobão Filho 

Em companhia do ex-vereador de Angicos-RN, Neto de Dezin, o Presidente da Câmara Municipal de Fernando Pedroza-RN, Magnos Paulo do Nascimento (PT) esteve na sede da Fecam em Natal, na sexta-feira (27), onde se reuniu com o Presidente da Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte, o Vereador Lobão Filho (PMDB). 

Na ocasião, Magnos Paulo recebeu os certificados do curso de Informática que foi ministrado pelo Centro de Inclusão Digital do Parlamento pedrozense.

Magnos Paulo confirmou ao repórter Paulo Júnior (Jornal Correio do Seridó) que no dia 10 de julho serão entregues 51 certificados aos alunos do Curso de Informática e Internet, no município de Fernando Pedroza, com a presença do Presidente da Fecam, Lobão Filho.
“Nós sabemos que o mundo hoje é globalizado e o cidadão que não tiver acesso a Internet, dificilmente conseguirá um lugar de destaque no mundo trabalhista. Então, a Câmara Municipal de Fernando Pedroza teve essa preocupação de trazer o curso de informática para que os alunos estejam aptos e quando saírem para buscarem seus empregos, exercer a sua cidadania com a formação no município de Fernando Pedroza”, disse Magnos Paulo.

Ele afirmou que este ano eleitoral é um tempo propício para uma reflexão e os que lançaram suas candidaturas vejam a possibilidade de melhorar o Estado, que passa por uma grave crise administrativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário