quarta-feira, 25 de junho de 2014

ISSO É INCRÍVEL: Código comprova que Michael Jackson está vivo, alega jornalista

Completam hoje cincos anos da morte trágica do Rei do Pop, Michael Jackson. Mas muitos ainda creem que o astro está apenas escondido em algum canto do mundo, descansando. 

É o caso do fã Dirceu Jackson, que fez uma análise detalhada por meio de fotos e músicas que indicariam o paradeiro do cantor, que “forjou” sua morte. Veja a seguir os relatos do fã “Hoje está fazendo cinco anos que o Michael Jackson resolveu dar um tempo em sua carreira para descansar, aproveitar mais sua vida com seus filhos e aproveitar sua própria vida. 


Porque todos nós sabemos que o Michael Jackson não morreu Mas por que ele fez isso? O que o Michael Jackson estaria fazendo nestes cinco anos?” “Michael Jackson, nestes cinco anos, teve o tempo suficiente para poder descansar, viver junto com seus filhos, cuidar da sua saúde. 
Ele passou um bom tempo em Dubai, onde tem uma amizade com o Sheik Bahrein, Abdulla bin Hamad Al Khalifa, logo depois ele voltou para os Estados Unidos e esta morando no Texas” 


“E, com certeza, ele continua gravando suas músicas. Tanto que foi lançado recentemente o disco Xscape onde falaram que as músicas foram gravadas há dez anos. De verdade, NUNCA essas músicas foram gravadas há dez anos. 


Essas músicas foram gravadas muito recentemente. E só ouvir a voz do Michael Jackson e também as batidas das músicas. Com certeza foi Michel Jackson quem fez e não o Justin Timberlake”. "Desde 2009, quando o Michael Jackson, sumiu foram lançados três discos. This Is It... Michael... Xscape. 


Juntando o nome destes três discos temos a palavra “This is It Michael Xscape”, que quer dizer É isso Michael Jackson escapou". "Recentemente foram publicadas no site oficial do Michael Jackson duas fotos que falaram que foram tiradas em 1999. Só que essas fotos foram tiradas em 2013. E só comparar como o Michael Jackson estava em 1999".

"Michael Jackson pensou muito antes de tomar essa decisão de forjar a própria morte fez um plano perfeito. Mas ele quis deixar pistas para que os verdadeiros fãs dele soubessem que ele está vivo. E também entendessem o porquê de ele fazer isso. E com certeza ele irá voltar. Mas isso acontecerá no seu próprio tempo mais um tempo breve". 

Fotos: Reprodução e Getty Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário