sábado, 28 de junho de 2014

Dilma comemora raça da seleção, Aécio vê Brasil do aeroporto e Campos assiste jogo com filho no colo

Foto: Roberto Stuckert Filho/18.06.2014/PR
A presidente Dilma Rousseff usou sua conta no Twitter para comemorar a vitória do Brasil sobre o Chile nos pênaltis. Dilma afirmou que "foi difícil" e "foi com raça, garra, lágrimas e defesas de Júlio Cesar". 

A presidente também disse confiar "no time de Felipão e do Parreira" e "na torcida do povo brasileiro". Por fim, agradeceu aos jogadores da seleção e especialmente a Júlio Cesar, que pegou dois pênaltis. 
                                                                                                     Foto: Reprodução/Facebook

Depois da convenção do PSB que oficializou Eduardo Campos candidato à Presidência, o socialista postou uma foto no Facebook, ao lado da sua vice, Marina Silva, e escreveu: "Unidos pelo Brasil. Pra cima deles, Seleção!"
Mais tarde, depois do jogo dramático, Campos, com o filho recém-nascido Miguel no colo, escreveu na rede social: "Pé quente." Foto: Reprodução/Facebook


O candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, esteve em Goiânia neste sábado (28) e pouco viu do jogo porque estava voando para o Rio de Janeiro. Mesmo assim, na foto acima, Aécio conseguiu ver os minutos finais da partida entre Brasil e Chile ao desembarcar no saguão do aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro 
Foto: Divulgação/PSDB

Nenhum comentário:

Postar um comentário