quinta-feira, 26 de junho de 2014

Administração Nossa Cidade no Rumo Certo convoca aprovados em Concurso Público em Jardim do Seridó‏

A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, empenhada com os avanços na área da Educação, Assistência Social, Saúde, Administração, Guarda Municipal e Serviços Gerais convoca mais 11 (onze) aprovados no último Concurso Público, realizado em 2010. O objetivo é dar qualidade aos serviços público municipal.
Dessa vez, foram convocados para apresentação na Secretaria Municipal de Administração, com base nos itens nº 15.1 a 15.6, do Edital do Concurso Público Municipal, para preenchimento de vaga existente no Quadro Geral de Servidores, conforme ordem de classificação, os seguintes aprovados (as): GEZIELY ALINE LOPES DE ARAÚJO, MILENA KARINA FERNANDES DE ARAÚJO, KATIA CILENE MEDEIROS DE ARAÚJO, MARIANA FERNANDES DE MEDEIROS GERMANO, MARIA LUCIANA DE LUCENA, CYNARA CEANNE ROCHA PEREIRA, LUZIANA MEDEIROS DE ARAÚJO CIRNE, CLEDJANE LIRA DE OLIVEIRA, TALES CLEIS APOLINARIO DA SILVA, ERIVAN MARCOS NONATO DA SILVA e FRANCIELIO DOS SANTOS SILVA.
Os aprovados devem comparecer a referida Secretaria, localizada à Rua Cel. Felinto Elísio, 20 – Centro, desta cidade, no período de 10 dias, com as documentações necessárias, a qual está expressa no Edital do concurso no horário de 07h às 13 horas, a fim de receber instruções para a respectiva Posse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário