quinta-feira, 26 de junho de 2014

EUA perdem da Alemanha, mas é Portugal que cai fora

Do R7
A Alemanha venceu os EUA nesta quinta-feira (26) e garantiu o primeiro lugar do Grupo G da Copa do Mundo. O duelo, que muitos esperavam ser um ‘Jogo de Compadres’, uma vez que um empate classificaria ambas as equipes, foi bastante disputado com boas chances de gols para os dois lados e vitória dos alemães por 1 a 0.
O gol da vitória da seleção da Alemanha saiu dos pés de um dos principais jogadores da equipe, o atacante Thomas Müller, que defende o Bayern de Munique-ALE. Com este tento, o camisa 13 chega a quatro gols no torneio e se iguala na artilharia ao lado de Neymar e Messi.
Com a vitória, a Alemanha chegou a nove pontos, faturando o primeiro lugar do Grupo G. O seu adversário nas oitavas de final será o segundo colocado do Grupo H, que será conhecido ainda nesta quinta-feira.
A seleção dos Estados Unidos, por sua vez, também garantiu o seu lugar nas oitavas de final, já que a vitória de Portugal não foi suficiente para “roubar” a vaga dos americanos. A equipe comandada por Klinsmann espera o primeiro colocado do Grupo H para saber qual será o seu adversário na fase seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário