quinta-feira, 15 de março de 2018

UNINASSAU realiza doação de 700kg de alimentos

Os alimentos foram doados para a Associação de Policiais e Bombeiros Militares do Rio Grande do Norte

A Faculdade UNINASSAU Natal realizou na última segunda-feira (12), a entrega de 700 kg de alimentos não-perecíveis. Os mantimentos foram arrecadados durante os meses de janeiro e fevereiro por meio do Projeto Capacita, que tem o intuito de oferecer cursos profissionalizantes à população. A entidade beneficiada foi a Associação de Policiais e Bombeiros Militares do Rio Grande do Norte (ASSPMBMRN). 

De acordo com o diretor da UNINASSAU, André Lemos, é necessário desenvolver ações que possam beneficiar a comunidade. “O compromisso social esta presente nas ações da Instituição, além desse, temos um calendário extenso de atividades ao longo do ano”, destacou. Durante a entrega dos alimentos, a comitiva da Faculdade foi recepcionada pelo presidente e vice-presidente da ASSPMBMRN, Eliabe Marques e Márcia Fernandes, respectivamente.

Segundo Eliabe Marques, o Projeto Capacita é uma grande oportunidade de agregar conhecimento e ainda ajudar o próximo. “É uma satisfação imensa a escolha da nossa Associação para a recepção dos alimentos. Passamos por dificuldades, assim como outras instituições, por isso destaco a importância de projetos como esse. Parabenizamos todos os envolvidos e que tenha vida longa ao programa”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário