quinta-feira, 15 de março de 2018

Polícia Civil abre Concurso com 100 vagas para Delegado

A Academia de Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul, realiza Processo Seletivo dirigido pelo edital nº 08/2018, objetivando recrutar 100 candidatos para Carreira de Delegado da Polícia, para cumprirem 40 horas semanais, fazendo jus ao salário de R$ 20.353,06. O Seletivo será gerido pela Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – Fundatec,
Haverá reserva de 16% das vagas para portadores de necessidades especiais. Para se inscrever, o candidato deverá acessar o site http://www.fundatec.org.br, no período de 26 de fevereiro a 27 de março de 2018, atendendo o pagamento de R$ 187,77.
O Seletivo será estruturado por meio de capacitação intelectual, prova de capacitação física, sindicância da vida pregressa e atual, exames de saúde e avaliação da aptidão psicológica, e destina-se à admissão para a matrícula no Curso de Formação Profissional. Já a segunda etapa consistirá em Curso de Formação Profissional.
A prova preambular está definida para acontecer no dia 20 de maio de 2018, em locais e horários informados a partir do dia 11 de maio de 2018, no edital de convocação para a realização da prova escrita preambular.
O gabarito preliminar será liberado a partir do dia 22 de maio de 2018, no mural da Academia de Polícia Civil, e nos sites http://www.fundatec.org.br e http://www.policiacivil.rs.gov.br.
A validade do Processo Seletivo será para o período de 24 meses, contados da data da publicação da homologação do resultado final do concurso, que precede a convocação para matrícula no Curso de Formação Profissional, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário