quarta-feira, 14 de março de 2018

Presidente da Juventude Estadual do PSDB participa de reunião em Caicó

  Joanderson Natanael ao lado de Albert Einstein

O presidente da Juventude Estadual do PSDB, Albert Einstein Guimarães, esteve em Caicó, onde participou de uma reunião com o prefeito Batata Araújo, para abrir um diálogo sobre a organização do PSDB em nível estadual e especialmente da Juventude do partido.

“A juventude do PSDB passa por um momento ímpar a nível nacional. Nós participamos do Congresso da UNE e saímos de lá como a terceira maior bancada do movimento estudantil do Brasil e isso refletiu diretamente na nossa gestão no Rio Grande do Norte. Para isso, nós precisamos engajar nossas lideranças para mostrar o quanto é importante o fortalecimento das nossas bases”, disse Albert Einstein.

Ele disse que tem mantido também um diálogo com o jovem Joanderson Natanael em Caicó e o objetivo é trazer a juventude para perto do pulsar dos estudantes.

“O movimento estudantil é o grande celeiro para resgatar as lideranças de forma orgânica e fazer a boa política de fato, pautada pela fundamentação ideológica e teórica através da formação com os nossos ideais que regem o programa do nosso partido”, disse Albert Einstein.

A executiva estadual do PSDB está desenvolvendo o projeto de reestruturação e interiorização da Juventude Tucana e o plano de ação. O projeto inclui a criação de regionais do PSDB na Grande Natal, Agreste, Seridó, Trairi, Mato Grande, Vale do Açu, Médio e Alto Oeste, além das regiões Salineira e Litorânea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário