domingo, 27 de julho de 2014

Nanda Costa sobre cenas quentes na novela das 21h: ‘Não tenho pudor’

Na novela das 21h, atriz vive mulher sexy (AgNews)Nanda Costa, 27, revelou que tira de letra as cenas mais sensuais da sua personagemTuane em "Império".
"Eu não tenho muito esse tipo de pudor. Acho que o mais difícil é topar fazer. Uma vez sabendo que a minha personagem é sensual, submissa ao marido, eu topei, então vou fazer. É o pacote. Tenho que ser generosa com minha personagem", disse ela ao site da novela.
Sobre o seu parceiro nas sequências calientes, o ator Flávio Galvão, 64, a artista comentou que a sintonia entre eles é real. "O Flávio está me ajudando muito. Aconteceu uma troca muito gostosa. A gente não se conhecia, mas já tem um afeto entre nós".
Nanda ainda comentou que o figurino da sua personagem está sendo fundamental para ela se transformar na periguete que chama atenção por onde passa. "Para mim, o determinante é quando vem a caracterização, o figurino, a maquiagem, botando salto alto e roupas que exploram o corpo. Tem também o cabelo esticado, que eu nunca usei na vida. Estou usando batom com cor, coisa que eu também não uso muito", disse ela.

Por  | Notas TV 

Nenhum comentário:

Postar um comentário