quinta-feira, 10 de julho de 2014

Ampliação do Pró-Ave Caipira foi discutida hoje em reunião na Emparn

O Núcleo de Produção de Ave Caipira em Caicó será ampliado contemplando várias ações. Um grande projeto com esses objetivos está aprovado e já tem recursos disponíveis.

São 06 ações de pesquisa em Avicultura(experimentos em rações alternativas), construção de 20 Unidades Demonstrativas em propriedades rurais e 02 Centros de Manejo.

Serão contratados 03 bolsistas, Técnicos em Agropecuária, para acompanhamento das pesquisas, além dos recursos direcionados para modernização da estrutura física do Núcleo de Produção dos pintinhos.

Para dar direcionamento aos trabalhos, estiveram hoje em Caicó, o Presidente da Emparn, Dr. José Geraldo Medeiros da Silva, o Coordenador da Produção Animal, Dr Guilherme Ferreira da Costa Lima, os Gerentes das Bases de Caicó, Cruzeta e Mossoró, o Zootecnista Hildelblano Pereira da Silva, a Veterinária, RT Vanessa Diniz, o pesquisador Roberto Batista da Fonseca, o Agrônomo Newton Auto de Sousa e demais funcionários da Emparn. 

"Todos terão engajamento direto ou indireto com o desenvolvimento dos trabalhos e tiveram suas sugestões ouvidas e analisadas. Passaremos agora para às ações propriamente ditas", disse José Augusto - diretor da EMPARN em Caicó. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário