domingo, 27 de julho de 2014

Após temporada de shows, Scheila Carvalho e Sheila Mello podem se afastar dos holofotes

Famosas podem se afastar da mídia (AgNews)Scheila Carvalho, 40, e Sheila Mello, 36, abriram o jogo e revelaram que após a temporada de shows que estão realizando juntas, elas poderão se afastar da carreira artística.
"O palco me fez muito feliz, mas tem a questão financeira para ser pensada e pesada", disse a loira que atualmente estuda bioenergética para atuar como preparadora corporal. Já a morena poderá se dedicar integralmente à religião. "Hoje, estou mais para o lado cristão, e algumas coisas não tem a ver com o que eu venho lendo na Bíblia, não fazem mais sentido. Ainda não me converti, estou em fase de entendimento, buscando a palavra", explicou.
Casadas, as beldades vivem o dilema de conciliar a agenda de shows por todo o país com a responsabilidade de estarem perto das filhas pequenas. "Levei essa questão para terapeuta, e ela me disse que é melhor lidar com isso do que minha filha Brenda, 1, ter uma mãe frustrada", disse Mello. Carvalho ainda tem se sacrificado um pouco mais, pois deixa a herdeiraGiulia, 4, em Salvador para poder ensaiar em São Paulo.
Quando o assunto é posar sem roupa, as duas respondem imediatamente: "Nem pensar, né?". Por fim, Sheila Mello comentou um pouco mais sobre essa parceria com Scheila Carvalho. "Sei que tem muita gente que não vai gostar do nosso projeto. É um trabalho para quem acompanhou a história do É o Tchan e ponto. Não é um plano de carreira. Mas, sim uma despedida com chave de ouro". 

Por  | Notas TV 

Nenhum comentário:

Postar um comentário