segunda-feira, 14 de julho de 2014

Datena quase arruma encrenca com argentinos; Galvão sofre com a voz

Por THELL DE CASTRO

    Os alemães Mario Goetze e Thomas Mueller comemoram gol que deu o tetra ao país europeu

A vitória da Alemanha sobre a Argentina, na final da Copa do Mundo, neste domingo (13), no Maracanã, foi muito comemorada por José Luiz Datena no BandSports. O narrador, um dos grandes destaques das transmissões do Mundial, chamou a atenção novamente e movimentou as redes sociais.

Desesperado em muitos momentos da partida, Datena criou duas hashtags muito utilizadas pelo público no Twitter: #saicapeta, para espantar a Argentina e tirar o técnico Luiz Felipe Scolari e o assistente Carlos Alberto Parreira da seleção brasileira, e #vaisalsichão, no início da prorrogação. As duas tiveram centenas de menções.

No final, disse que respeitava os argentinos, mas justificou a torcida contra. “Estamos devolvendo tudo que eles tiraram de sarro de nós. Acabei de ir ao banheiro e tiraram sarro de mim, só não arrumei rolo porque estava trabalhando aqui”, disse.

Durante a transmissão, além de torcer pela Alemanha, Datena reclamou do atraso do retorno em seu ouvido (“Até ir ao satélite e voltar aqui estaremos na Copa do Catar”), zombou de Higuain (“Vai comemorar em Buenos Aires, meu chapa”) e percebeu que o alemão Khedira não estava em campo apenas aos 12 minutos do primeiro tempo _o atleta sentiu uma contusão no aquecimento.
José Luiz Datena em foto publicada por ele no Twitter, para provocar os argentinos

Quase sem voz, Galvão Bueno se esforça para gritar gol
A Globo usou praticamente toda sua equipe para a transmissão. Além de Galvão Bueno, Ronaldo e Casagrande, na cabine do estádio, apareceram Cleber Machado, Luis Roberto de Múcio, Roberto Carlos, Juninho Pernambucano e Roger Flores, Junior e Caio Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário