quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Prefeitura de Caicó vai adquirir novos equipamentos para o CAPS III


Nesta terça-feira (31), o prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata) anunciou que o CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) vai receber em breve novos equipamentos. A prefeitura de Caicó fez recentemente uma grande reforma no CAPS III com várias melhorias na estrutura do prédio, implantando novas enfermarias climatizadas, com novas camas e novos colchões.
“A saúde mental também tem sido prioridade nessa gestão. Estivemos na secretaria de Saúde, onde assinamos documentos para a licitação de mais equipamentos para o CAPS”, disse o prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata).
Ele destaca que a prefeitura vai adquirir aparelhos de ar-condicionado, seis armários, 37 cadeiras, duas cadeiras de roda para adultos, uma cadeira para massagem, oito camas comuns, um notebook, duas estantes, um fogão de seis bocas, um forno micro-ondas, quatro mesas auxiliares, quatro mesas para o refeitório, 06 poltronas hospitalares, 01 televisor de Led e 01 aparelho de som.
“Também será entregue um veículo Grand Siena zero quilômetro para os usuários do CAPS. É investimento da prefeitura de Caicó para melhorar a qualidade da saúde no município”, enfatizou o prefeito Batata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário