quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Fluminense tenta abrir vantagem contra o Defensor na Copa Sul-Americana

O Fluminense enfrenta o Defensor (URU) nesta quinta-feira, às 21h45, pela segunda fase da Copa Sul-Americana. Por jogar no Maracanã, o time carioca busca abrir vantagem no confronto para atuar com “gordura” na partida de volta, em Montevidéu.
Foi dessa forma que o Fluminense passou pela primeira fase. Diante de sua torcida, a equipe que na época era comanda por Abel Braga aplicou o placar de 3 a 0 sobre o Nacional Potosí. Na volta, na altitude boliviana, os cariocas perderam por 2 a 0, mas avançaram pelo maior saldo de gols do duelo.
Se na primeira fase, o maior perigo para o Fluminense estava na altitude, dessa vez o adversário promete dar trabalho. É o que pensa o técnico Marcelo Oliveira, preocupado com a tradição uruguaia em competições sul-americanas.
Em relação à fase anterior, o Fluminense terá duas novidades. O zagueiro Digão e o atacante Everaldo foram os inscritos e estão à disposição para a partida desta quinta.
O Fluminense deve entrar em campo com a seguinte escalação: Júlio César; Gilberto, Gum, Digão e Ayrton Lucas; Richard, Mateus Norton, Jadson e Sornoza; Marcos Júnior e Pedro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário