Assaltantes tentaram roubar o dinheiro de dois carros-fortes entre as cidades de Bom Jesus e Santa Maria, distante aproximadamente 60 quilômetros de Natal. O crime aconteceu no início da noite desta quarta-feira (13).
A quadrilha trocou tiros com um vigilante de uma das empresas de transporte de valores e com policiais militares, e ainda incendiou um automóvel, que foi largado no meio da pista para dificultar que a polícia partisse em perseguição.
Segundo o tenente-coronel Eduardo Franco, da assessoria de imprensa da PM, os dois carros-fortes trafegavam na estrada que liga Bom Jesus a Santa Maria quando foram interceptados pelos assaltantes. Pelo menos oito homens que estavam em três veículos participaram do ataque.
Um dos vigilantes, que seguia em um dos carros-fortes, reagiu e trocou tiro com os criminosos. Um outro segurança chamou a PM. Quando os policiais chegaram ao local, ainda de acordo com o tenente-coronel Franco, os assaltantes fugiram.
Antes de fugirem, no entanto, um dos carros usados pelos criminosos foi largado no meio da pista e incendiado. A quadrilha fugiu em outros dois veículos. A assessoria de imprensa da PM afirma que a polícia segue realizando patrulhamento na região em busca dos assaltantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário