segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Sucesso do Carnaval aquece economia de Caicó

A cidade de Caicó, no Sertão do Seridó, já comemora antecipadamente os números da movimentação da economia local provocados pelo sucesso do grande Carnaval 2018.

Atualmente, o carnaval conta com cerca de 100 mil foliões diariamente na avenida, muitos deles turistas de várias partes do Estado e do Brasil. Nesse período, são gerados centenas de empregos temporários de prestação de serviços, entre os setores do comércio, hotelaria, segurança, bares e restaurantes. Esse ano foram cadastrados na prefeitura mais de 200 vendedores ambulantes para comercializarem durante o evento.

Segundo a Secretaria municipal de Turismo, esse período de Carnaval um dos ápices de bons negócios da rede hoteleira da cidade. Todos os hotéis e pousadas do município estão lotados para o Carnaval alem de diversas residências e outros locais que foram alugados por blocos e turistas

Para o evento, a segurança também é reforçada. Foram contratados diversos profissionais, que contam com o auxílio e o monitoramento de 50 câmeras ao longo do corredor da folia e outros pontos do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário