sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Prefeito Batata prestigia abertura do Centenário de Manoel Torres em Caicó






















O prefeito de Caicó, Batata Araújo, esteve prestigiando o início da programação comemorativa do Centenário de Manoel Torres. Na quinta-feira (15) foi lembrado o natalício de Manoel Torres de Araújo, que se fosse vivo estaria celebrando 100 anos. 

O Município de Caicó homenageará seu ex-prefeito com a programação “Centenário de Manoel Torres”, que teve início com exposição fotográfica e haverá ainda a sessão solene na Câmara de Vereadores, audiência pública na capital do Estado, além de um programa especial em rádio local.

Ontem à noite, às 19 horas, o padre Gleiber Dantas celebrou Missa no Santuário do Rosário com a presença de familiares, amigos, políticos e a sociedade em geral. Após a celebração foi aberta uma exposição com fotografias e objetos que marcaram a história de vida de Manoel Torres, iniciando com homenagem em acordes da Banda de Música Recreio Caicoense, no Salão Nobre da Antiga Prefeitura. 

“As homenagens a Manoel Torres não podem ficar só no seu centenário. Ele fez história como empresário, homem simples e um grande político. Seu Manoel levou ao longo de sua vida a bandeira branca da paz, do respeito, da solidariedade e da honestidade. Manoel Torres era respeitado até pelos adversários e ele ensinava com gestos, não só com palavras”, disse o prefeito de Caicó, Batata Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário