sábado, 21 de julho de 2018

Prefeito Batata recebe o kit para participar da 22ª Corrida de Sant’Ana

Neste sábado (21), o prefeito de Caicó, Batata Araújo, esteve no ginásio Nonozão, onde recebeu o kit para participar da 22ª Corrida de Sant’Ana, evento que será realizado hoje, a partir das 16 horas, com largada no pórtico da Ilha.
“Quase mil pessoas de várias idades estarão correndo pelas ruas de Caicó competindo, mas também mostrando a importância do esporte na vida da gente e homenageando a padroeira, a senhora Sant’Ana. Serei o primeiro prefeito a participar da Corrida de Sant’Ana e fico feliz por isso. Não importa a idade, você tem que praticar esporte. Vamos correr os 5Km e depois entregar as medalhas e toda a premiação”, disse Batata.
O prefeito destacou o lado social da Corrida de Sant’Ana e confirmou que os alimentos arrecadados serão entregues na próxima semana a instituições carentes da cidade. O Município já definiu que a Casa do Estudante será umas das entidades a receber parte dessa doação.
“Teremos a maior Corrida de Sant’Ana de todos os tempos com 926 participantes. O ano passado, o evento reuniu em torno de 640 atletas. É uma das maiores corridas de rua do Rio Grande do Norte e receberemos atletas que participam de grandes maratonas no Brasil e até fora do país”, enfatizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário