sábado, 8 de setembro de 2018

Rogério Marinho recebe apoio em Boa Saúde e se reúne com trabalhadores em Natal, Extremoz e Parnamirim


A candidatura à reeleição do deputado federal Rogério Marinho (PSDB) segue recebendo apoios. Dessa vez o reforço veio do município de Boa Saúde. 

Candidato a prefeito da cidade em 2016, o médico Dr. Wellington Rocha anunciou durante reunião com lideranças e amigos, nesta sexta-feira (07), que votará no tucano para a Câmara dos Deputados. O parlamentar também esteve presente.

“Nosso mandato tem como foco principal ser parceiro dos municípios, trabalhar em conjunto para fortalecer nossas cidades e contribuir com a melhoria da qualidade de vida dos potiguares. E com o apoio de Dr. Wellington, trabalharemos juntos para que a cidade possa voltar a crescer e atender aos anseios da população”, disse Rogério Marinho.

Na quinta-feira (06) o deputado se reuniu com trabalhadores em Natal e Parnamirim. Na capital potiguar, debateu projetos e ações a favor do Estado com profissionais que atuam no mercado de comércio de automóveis. Em Nova Parnamirim, esclareceu dúvidas em torno da nova lei trabalhista a funcionários de uma distribuidora.

Já na quarta-feira (05), Rogério Marinho foi até o Distrito Industrial de Extremoz, onde se reuniu com trabalhadores da indústria alimentícia. Mais uma oportunidade para fazer prestação de contas do seu mandato e abordar projetos que contribuem para o desenvolvimento econômico do Rio Grande do Norte.

Neste sábado, o deputado cumprirá agenda nas cidades de São Rafael e Acari. No domingo (09), estará em Caicó, Campo Redondo e Tangará. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário