quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Clipe inédito de Michael Jackson é lançado

Vídeo de "A Place With No Name" teve estreia simultânea na Times Square e no Twitter
Novo clipe de MJ estreia no Twitter / landmarkmedia/Shutterstock.comNovo clipe de MJ estreia no Twitterlandmarkmedia/Shutterstock.com
Cinco anos após sua morte, Michael Jackson está de volta com um novo videoclipe que inova ao ser lançado no Twitter.

O falecido Rei do Pop – que foi pioneiro nos clipes na década de 1980 – havia escrito a música "A Place With No Name" inspirada no folk-rock clássico de 1972 "A Horse With No Name", da banda America.

Depois de ter sido lançada em maio em seu álbum póstumo "XSCAPE", a música se transformou em um videoclipe lançado na quarta-feira, dia 13, no Twitter, e segundo sua gravadora, a Epic Records, foi o primeiro para o site de mídia social.

O vídeo também foi transmitido em um telão na Times Square, em Nova York, em coordenação com a estreia no Twitter.

O vídeo mostra imagens de arquivo de Jackson no meio de sua carreira, dançando em um fundo preto e branco, em imagens intercaladas com as de um casal em meio ao calor do deserto.

A canção conta a história de um motorista cujo veículo tem seu pneu furado na estrada e encontra uma mulher que, nas palavras de Jackson, explica: "Não se preocupe, meu amigo, eu vou cuidar disso".

"Leve-me para um lugar sem nenhum nome", canta Jackson. O cantor explica a viagem do casal e a descoberta de uma bela cidade, onde "as crianças estão brincando e as pessoas estão rindo e sorrindo, e ninguém está com medo".

O videoclipe "A Place With No Name" foi dirigido por Samuel Bayer, cujos trabalhos anteriores incluem o sucesso do Nirvana "Smells Like Teen Spirit".

Michael Jackson era um entusiasta de videoclipes de suas canções, numa época em que muitos músicos se ressentiam das pressões comerciais criadas pela MTV em meio à popularização da televisão a cabo.

O clipe da música "Thriller" de Jackson, de 1983, foi um marco, uma vez que era praticamente um curto filme de terror, com cerca de 14 minutos de duração.

Jackson morreu no dia 25 de junho de 2009 por uma overdose do anestésico propofol, administrado por seu médico para ajudá-lo a tratar sua insônia, num momento em que o astro de 50 anos se preparava para uma série de shows em Londres.

Drone pode ter se chocado com avião de Campos

Destroços do acidente aéreo com jato de Campos / Guilherme Dionizio/Folhapress 

A hipótese de que o avião de Eduardo Campos tenha colidido com um drone antes de cair em Santos, no litoral de São Paulo, não está totalmente descartada. De acordo com informações do jornal O Estado de S. Paulo, o piloto da aeronave do candidato do PSB recebeu um alerta para uma área de veículos não tripulados (drones ou Vant) próximo à base aérea.

Além de Campos, outras seis pessoas morreram no acidente na região do Boqueirão, na quarta-feira. As autoridades esperam identificar os corpos das vítimas nos próximos dias.

De acordo com o jornal, o local de voos dos drones está aproximadamente 19,5 km de distância da pista do aeroporto. A área de voo dos drones começou no último dia 11 e se estenderá até 31 de agosto.

Ainda segundo especialistas ouvidos pelo jornal, os drones deveriam voar em área restrita, mas a hipótese de que um deles tenha se desviado não está descartada.

População de Jardim do Seridó e Ouro Branco abraça candidatura de Francielle Lopes

A agenda da candidata Francielle Lopes priorizou nesta terça-feira (12) os municípios de Jardim do Seridó e Ouro Branco. Durante a manhã, Francielle visitou estabelecimentos comerciais nas imediações do Terminal Rodoviário de Jardim, seguindo depois para os bairros Comissão, Baixa da Beleza e Alto da Caixa D´Água.

A maior recepção foi das mulheres. “Quero contar com o voto das mulheres de Jardim do Seridó para termos uma representante na Assembleia. É uma vergonha que as mulheres ainda não tenham seus direitos garantidos e sofram preconceito. Essa realidade tem que mudar”, disse em contato com donas de casa.
A noite, a candidata a deputada estadual visitou a cidade de Ouro Branco, sendo recebida pelo líder do PSDB, Cícero Romão. Em praça pública, os dois falaram para as pessoas que acompanhavam a mobilização de carro, moto, bicicleta ou a pé.

Durante sua fala, Francielle Lopes destacou a preocupação com a saúde pública, especificamente, no tocante a falta de estrutura dos hospitais de atendimento à mulher. Lembrou, por exemplo, que muitos partos deixam de ser realizados em Caicó e as gestantes recorrem aos serviços de Currais Novos.

“Quando você estiver na Assembleia, lute para trazer o desenvolvimento para nossa cidade. Lute pelos incentivos para as fábricas de roupa que agora estão instaladas aqui e outras que deverão vir, por uma melhor estrada que liga a BR427. Ajude a Ouro Branco, independente de quem esteja na Prefeitura”, disse Cícero Romão.

“Se Henrique salvar o Hospital do Seridó, estou pronto para votar nele”, disse Vivaldo em seu primeiro discurso em Caicó.

Em recente visita a Rua Itans, no Bairro Paraíba em Caicó, o deputado Vivaldo Costa (PROS) fez o seu primeiro discurso oficial em sua campanha. Vivaldo, que estava ao lado do candidato a deputado federal, Rafael Motta, explicou o porquê de ter escolhido o jovem para compor dobradinha nas terras caicoenses. “Rafael é competente e vai lutar pela nossa região. Tenho certeza que ele é um homem de palavra, pois segue os ensinamentos do seu pai, meu amigo Ricardo Motta”.

O Papa Jerimum completou seu discurso, dizendo que estava pronto para votar em Henrique caso ele salve o Hospital do Seridó, transformando a casa de saúde em Unidade Materno Infantil. “Estou pronto para votar em Henrique para o governo do estado. Se ele cumprir seu compromisso firmado diante do conselho da Fundação Carlindo Dantas, de Salvar o Hospital do Seridó, reitero o pedido aos meus amigos e aos que gostam de mim em votar nele. Esta causa é justa e Caicó reconhece o respeito desta instituição”, disse Vivaldo.

Assessoria de Comunicação do Deputado Vivaldo Costa
Ismael Medeiros

Torcedores ajudam e Botafogo encontra solução para crise financeira

Com dois meses de salários da carteira atrasados e seis de direitos de imagem, sem contar premiações e Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), o elenco do Botafogo deverá respirar ares mais tranquilos, já que a diretoria encontrou a solução para o pagamento da dívida com os jogadores. 
Um acordo está sendo fechado com um grupo de ilustres torcedores, todos com situação financeira extremamente positiva e poder de investimento, para que estes paguem os salários do grupo até o fim do ano. Em troca, eles receberão parte dos direitos federativos de alguns atletas.

Líderes do PSB e partidos coligados são favoráveis à candidatura de Marina

  • Murillo Constantino/Agência O Dia/Estadão Conteúdo
    Visivelmente abatida, Marina afirmou ontem (13), em rápido pronunciamento, que aprendeu a respeitar, admirar e confiar nas atitudes e ideais de Campos
    Visivelmente abatida, Marina afirmou ontem (13), em rápido pronunciamento, que aprendeu a respeitar, admirar e confiar nas atitudes e ideais de Campos
Líderes do PSB afirmaram, em entrevista nesta quinta-feira (14) ao UOL, serem favoráveis que a ex-senadora Marina Silva seja a escolhida pelo partido para disputar a Presidência da República no lugar de Eduardo Campos, morto ontem (13) em acidente aéreo ocorrido em Santos (72 km de São Paulo). Outros seis ocupantes da aeronave --dois tripulantes e quatro integrantes da equipe de campanha de Campos-- também morreram.
A definição sobre a candidatura presidencial será tomada pelo PSB somente após o sepultamento de Campos, de acordo com as principais lideranças da sigla. O partido, entretanto, tem dez dias para escolher um substituto. Além disso, na próxima terça-feira (19) começam a ser exibidos os programas eleitorais na televisão e no rádio.

A difícil escolha

São Paulo – Visivelmente abatida, com a voz embargada, Marina Silva, candidata a vice-presidente na chapa que era liderada pelo ex-governador Eduardo Campos, disse que a morte do candidato impõe luto e “uma profunda tristeza” em todo o País. 

Ela fez um breve pronunciamento, no meio da tarde da ontem, e depois a Prefeitura de Santos, onde estava concentrada a imprensa, esperando por notícias sobre o acidente e o resgate dos corpos. Marina lembrou da sua convivência com Campos nos últimos dez meses e disse que manterá na sua mente a imagem de Campos ao se despedir, na terça-feira.
Vlademir Silva/Photopress/Estadão conteúdoPoucas horas após a tragédia, a vice Marina Silva falou aos jornalistas. Lembrou a convivência com Eduardo Campos, mas não comentou os rumos da campanhaPoucas horas após a tragédia, a vice Marina Silva falou aos jornalistas. Lembrou a convivência com Eduardo Campos, mas não comentou os rumos da campanha

“A imagem que quero guardar dele é a da despedida de ontem, cheia de alegrias e de sonhos”, contou. “Durante esses dez meses de convivência aprendi a respeitá-lo e a confiar nas suas atitudes e ideias de vida. Foram dez meses de intensa convivência e começamos a fiar juntos os ideais de um mundo mais justo”, disse. 

“Quero pedir a Deus que sustente a Renata, o Zé, o João, a Duda, o Pedro, o pequenino Miguel e todos os familiares do companheiro Eduardo Campos”, afirmou, em referência à esposa e aos cinco filhos de Campos. 

A candidata a vice desistiu de ir a Santos no avião com Eduardo Campos, apesar de ter sido convidada por ele. Marina estava com o candidato, quando ele foi entrevistado na noite da terça-feira pelo Jornal Nacional, da Rede Globo, mas optou por voar direto para Guarulhos (SP) por uma questão de logística Ela gravaria ontem programa televisivo para a propaganda eleitoral gratuita, mas cancelou o compromisso e foi para casa, na capital paulista.

“O Eduardo convidou a Marina para ir com ele, mas ela tinha um voo de carreira para Guarulhos. A Marina foi uma sorte (ter escapado do acidente)”, afirmou ao Broadcast o deputado Alfredo Sirkis (PSB-RJ). O parlamentar avalia que o momento não é de avaliar uma eventual candidatura de Marina à Presidência, pelo PSB, no lugar de Campos. Ele afirma que o assunto não está nas conversas entre integrantes do PSB e da Rede Sustentabilidade, partido que Marina tenta criar. “Essa tragédia fala mais alto”, disse.

Em decorrência da morte de Eduardo Campos, a coligação de partidos que apoiava o candidato deverá apresentar ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) um novo pedido de registro com a composição dos candidatos a presidente e a vice, caso queira permanecer na disputa presidencial. Esse pedido deve ser feito em até 10 dias e é necessário que seja feita uma convenção partidária nesse intervalo de tempo. 
“Nas eleições majoritárias, se o candidato for de coligação, a substituição deverá ser feita por decisão da maioria absoluta dos órgãos executivos de direção dos partidos políticos coligados, podendo o substituto ser filiado a qualquer partido dela integrante, desde que o partido político ao qual pertencia o substituído renuncie ao direito de preferência”, diz a resolução 23.405 do TSE. 

Motor das mudanças

As duas gestões de Eduardo Campos, à frente do Governo de Pernambuco, deram a ele a liderança inconteste no Estado, chamaram a atenção da imprensa e de setores produtivos nacionais e alimentaram os planos políticos para o lançamento da candidatura à presidência da República, este ano. A candidatura, apesar da trajetória política bem-sucedida e dos resultados administrativos no Governo estadual, foi o lance mais ousado e que incluiu o rompimento da antiga aliança com o PT do ex-presidente Lula e da presidenta Dilma Rousseff.
Andréa Rêgo Barros/PCRAinda como aliado da presidenta Dilma, o governador Eduardo Campos colheu frutos dos investimentos da Petrobras e dos programas sociais do PT em PernambucoAinda como aliado da presidenta Dilma, o governador Eduardo Campos colheu frutos dos investimentos da Petrobras e dos programas sociais do PT em Pernambuco

Apontado como um político modernizador, com uma visão empreendedora da gestão pública e um sentido nato de liderança, no Governo pernambucano, Eduardo Campos imprimiu um ritmo de crescimento econômico ao Estado que tornou-se um diferencial em meio à crise endêmica da região nordestina. ‘Milagre Pernambucano’ e ‘Revolução Industrial’ foram algumas das expressões usadas para retratar esse crescimento.

Morte repercute em vários sites e jornais do Mundo

Nova York - A notícia da morte trágica do candidato à Presidência do Brasil, Eduardo Campos, foi destaque na imprensa norte-americana, no noticiário das redes de televisão e na internet. “Morre proeminente figura política do Brasil e candidato à Presidência”, destacou a CNN em sua página para os Estados Unidos.

A rede de televisão CNBC interrompeu sua programação normal para mostrar imagens do acidente com o avião na cidade de Santos. A apresentadora da CNBC destacou que Campos era um candidato socialista e crítico da presidente Dilma Rousseff, por isso, poderia angariar votos dos brasileiros mais à esquerda e descontentes com a atual administração. Em uma análise inicial, a CNBC vê mais possibilidade de Dilma vencer as eleições sem a presença de Campos. A apresentadora destacou que o candidato do PSDB, Aécio Neves, é mais “pró-mercado”.

O jornal The Wall Street Journal também destaca a notícia em sua página na internet, citando que o mau tempo provocou a queda da aeronave e que a candidata à vice de Campos, Marina Silva, não estava no avião.

O site do jornal britânico “The Guardian” destacou que as eleições brasileiras foram jogadas na incerteza com a morte de Eduardo Campos, em texto assinado por seu correspondente no Rio de Janeiro. “As mortes desencadearam uma onda de lamentação no país, que deve ser seguida de especulação sobre o efeito nas eleições presidenciais de 5 de outubro.”

Na França, o “Le Figaro” noticiou a morte do candidato à presidência em um pequeno texto que reproduz um twitter do G1 (site noticioso brasileiro do grupo O Globo) com um vídeo. 

‘O jornal argentino “La Nación” publicou um perfil de Campos, que destaca o fato de ele ter sido aliado de Lula e hoje ser rival de Dilma. “Meses depois de arriscar tudo pelo sonho que o levou desde muito jovem pelo caminho da política, encontrou a morte”, disse o jornal. 

A tragédia também foi destaque em vários outros jornais da Europa e alguns da Ásia. 

RN decreta luto por 3 dias devido à morte de Eduardo

A governadora Rosalba Ciarlini decretou luto oficial de três dias pela morte do candidato à Presidência da República e ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, vítima de acidente aéreo na manhã de ontem, dia 13, em Santos (SP). O Executivo estadual, a Assembleia Legislativa, a Prefeitura do Natal  e a Câmara Municipal do Natal emitiram nota de pesar lamentando a morte precoce do candidato, lembrado como “jovem e promissora liderança da atual política”. 
Rayane Mainara
Governadora Rosalba lembra frase de Eduardo Campos, 3ª feira, no JN: “Não desistam do Brasil”Governadora Rosalba lembra frase de Eduardo Campos, 3ª feira, no JN: “Não desistam do Brasil”

A governadora Rosalba Ciarlini assegurou que irá participar das velório e sepultamento em Recife. Ela esteve ontem, pouco antes da tragédia, com a mãe do ex-governador de Pernambuco, Ana Arraes, em solenidade no TCU, em Brasília. 

Caixa-preta do avião de Eduardo Campos é encontrada e levada para análise

A equipe responsável pela perícia no local onde o avião que levava Eduardo Campos caiu encontrou a caixa-preta da aeronave no fim da tarde desta quarta-feira (13). O objeto pode explicar as causas do acidente que mateou, além do candidato à presidência, mais seis pessoas. 
A caixa-preta foi recolhida por uma equipe da Aeronáutica e será analisada nos outros dias. Ela estava entre os destroços do avião e de algumas casas atingidas pela aeronave.
As buscas pelos corpos já começaram a ser feitas, mas ainda não há previsão para que o trabalho termine. Segundo o Corpo de Bombeiros, por causa do impacto do acidente, dificilmente os mortos serão reconhecidos sem exames de DNA.

"Em 10 meses aprendi a admirá-lo", diz Marina Silva

Maria Silva, vice-presidente na chapa de Eduardo Campos, se mostrou muito abalada ao falar da morte do seu parceiro de chapa. Em poucas palavras, Marina pediu forças à família de Campos e afirmou que o acidente foi uma tragédia. “Essa é, sem sombra de dúvidas, uma tragédia, que nos impõe uma profunda tristeza. Sei que todos os brasileiros estão compartilhando com cada um de nós. Durante esses 10 meses de convivência aprendi a admirá-lo, a confiá-lo", disse, lembrando do empenho do candidato durante a campanha eleitoral.
Alice VergueiroMarina Silva era candidata a vice na chapa de Eduardo CamposMarina Silva era candidata a vice na chapa de Eduardo Campos

No momento do acidente, Marina estava em São Paulo e logo após seguiu para Santos, onde está reunida com a equipe da coligação “Unidos pelo Brasil”. "A imagem que eu quero guardar é a dele de ontem, cheio de alegria, de compromissos. É com esse espírito que peço que Deus possa consolar a todos nós e a sua família”, disse, antes de deixar a sala.

Antes de Marina falar, um representante da coligação leu uma mensagem de luto e lembrou uma das frases ditas por Eduardo Campos na sua entrevista de ontem ao Jornal Nacional: “não vamos desistir do Brasil”. De acordo com a mensagem, o acidente interrompeu “o caminho de um homem que acreditava na renovação política”.

América de Natal goleia o Fluminense no Maracanã

América-RN elimina o Fluminense marcando cinco gols em pleno Maracanã


Fim de jogo! O América-RN surpreende o Fluminense, vira para 5 a 2 no segundo tempo e consegue uma classificação heroica e improvável para as oitavas de final da Copa do Brasil. O Tricolor está eliminado.
Rio de Janeiro, RJ, 13 (AFI) – O Fluminense passou por um dos maiores vexames de sua história na tarde desta quarta-feira. Mesmo com uma vantagem de três gols de diferença, o time carioca foi eliminado na Terceira Fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira ao perder por 5 a 2 para o América-RN. O time potiguar avançou graças ao número de gols marcados fora de casa.
Com o resultado, o Mecão se classificou para as oitavas de final e agora espera o sorteio da CBF para conhecer o seu próximo adversário. O clube avançou graças ao regulamento da Copa do Brasil em que o gol marcado fora de casa é critério de desempate. No jogo de ida, realizado em Natal, o Fluminense venceu por 3 a 0.
O JOGO

O Fluminense iniciou a partida já mostrando que não estava muito interessado em apenas administrar o bom placar conquistado no jogo de ida. Logo aos três minutos, Bruno fez uma grande jogada pelo lado direito e cruzou rasteiro. Chiquinho desviou na primeira trave, mas Márcio Passos salvou o América-RN.
Na primeira vez que foi ao ataque, o América-RN conseguiu abrir o placar. Aos 16 minutos, a defesa do Fluminense afastou mal, com Elivélton e de surpresa, apareceu o lateral Marcelinho para chutar forte e marcar um golaço de fora da área.
O Fluminense empatou o jogo aos 31 minutos. Na sua partida de número 200 com a camisa Tricolor, o atacante Fred recebeu um passe excelente de Cícero e ficou cara a cara com o goleiro Fernando Henrique. Mostrando técnica, o atacante tocou no canto e marcou o gol.
O Tricolor ainda marcaria mais um gol aos 36 minutos. Desta vez Fred serviu de garçom e fez um belo passe para Chiquinho. O meia invadiu a área e chutou forte, mas Fernando henriue defendeu. No rebote, bem colocado, Cícero marcou.
REAÇÃO!
Ainda que a vantagem do Fluminense fosse imensamente maior, o América-RN voltou para o segundo tempo dando sinais de que não desistiria. Logo aos cinco minutos, a defesa do Fluminense vacilou mais uma vez e a bola acabou parando dentro da área, nos pés do atacante Max. Ele dominou e tocou por baixo de Diego Cavalieri para marcar o segundo do Mecão.
A pressão do time potiguar continuou e Diego Cavalieri precisou trabalhar. Aos 14 minutos, Marcelinho fez um lindo lançamento e encontrou Rodrigo Pimpão dentro da área. O atacante soltou uma bomba, que o goleiro do Flu defendeu.
A pressão do América-RN continuou e o time virou a partida. Aos 30 minutos, o goleiro Diego Cavalieri saiu mal do gol e abola sobrou para o atacante Alfredo marcar, com muita tranquilidade.
O Fluminense continuava com uma postura irreconhecível em campo e o América-RN chegou ao quarto gol. Depois de cruzamento para a área, Márcio Passos cabeceou na trave. No rebote, Alfredo tocou para o fundo das redes, marcando o seu segundo no jogo.
Faltando um gol para conseguir o objetivo, o América-RN foi de vez ao campo de ataque, pressionando a defesa do Tricolor e deu resultado. Aos 45 minutos, Rodrigo pimpão recebeu de frente para o gol e chutou forte, para fazer história no Maracanã.

FICHA TÉCNICA

Fase
Terceira Fase
Rodada
2ª rodada
Data
13/08/2014
Horário
22h00
Local
Maracanã - Rio de Janeiro ()
Árbitro

Rodrigo D Alonso Ferreira (SC)

Renda
R$ 80.400,00
Assistentes
Nadine Schramm Camara Bastos (SC) e Angelo Rudimar Bechi (SC)

Público
4.355 pagantes

Fluminense-RJ
Diego Cavalieri;
Bruno, Elivelton, Fabrício e Carlinhos;
Valencia, Jean e Cícero e Chiquinho (Wágner);
Rafael Sobis (Conca) e Fred (Walter).
Técnico: Cristóvão Borges
América-RN
Fernando Henrique;
Marcelinho, Cleber, Lázaro e Paulo Henrique;
Marcio Passos, Tiago Dutra (Val), Andrezinho, Jeferson (Rodrigo Pimpão) e Arthur Henrique;
Max (Alfredo).
Técnico: Oliveira Canindé

LIBERTADORES: San Lorenzo-ARG é o novo conquistador da América

Campinas, SP, 13 (AFI) – Abençoado, qualificado, enigmático ou merecedor. São muitos os elogios dados ao campeão da Copa Libertadores de 2014. Na noite desta quarta-feira, no estádio Nuevo Gazometro, em Buenos Aires, o San Lorenzo-ARG sagrou-se, pela primeira vez em sua história, campeão da principal competição da América do Sul ao derrotar o Nacional-PAR por 1 a 0. O placar ao Vivo do Futebol Interior acompanhou a partida.
Como o jogo de ida tinha empatado por 1 a 1, quem vencesse na volta levantaria a taça. O time do papa Francisco I fez história e se tornou o terceiro campeão inédito seguido da Libertadores. Antes dele, ficaram com a taça os brasileiros Atlético-MG e Corinthians.
Com o título, o San Lorenzo-ARG ganha o direito de disputar o Mundial de Clubes, em dezembro, no Marrocos.
O JOGO

Gol foi de Ortigoza
Gol foi de Ortigoza
Mesmo atuando fora de casa, o Nacional-PAR começou indo para cima do San Lorenzo, mostrando até superioridade ao adversário. Logo no primeiro minuto, Mercier errou feio no meio-campo e perdeu a bola. Em rápido contra-ataque a bola foi de pé em pé até chegar em Orué, que chutou uma bomba e acertou a trave.
O time paraguaio continuou no campo de ataque e levando perigo ao goleiro Torrico. Aos 17minutos, o atacante Bareiro brigou pela bola e ela acabou sobrando nos pés de Torales. O volante soltou uma bomba no gol, mas para fora.
Na primeira vez que chegou com maior perigo ao ataque, o San Lorenzo conseguiu abrir o placar. Aos 35 minutos, Cauterucccio tentou fazer o cruzamento para a área e Coronel afastou com a mão, cometendo pênalti. Na cobrança, Ortigoza cobrou forte e no canto e fez.
LÁ E CÁ
Digno de um afinal, o jogo continuou muito disputado, com grandes chances no segundo tempo. Apesar de estar na frente do placar, o San Lorenzo criou a primeira oportunidade. Aos oito minutos, em cobrança de escanteio, Gentiletti tentou o desvio, mas perdeu o gol, porque ela saiu por ciam do travessão.
A resposta do Nacional apareceu aos 12 minutos. Em cobrança de falta, Riveros cobrou com perigo para dentro da área. Os zagueiros tentaram desviar em direção ao gol, mas ninguém tocou e ela passou com perigo.
Precisando do gol, o Nacional foi com tudo ao ataque, mas parava na boa defesa armada pelo San Lorenzo. Aos 33 minutos, a melhor chance desperdiçada pelo time paraguaio. Bareiro recebe de frente para o goleiro, mas chuta para fora e perde a chance do empate, permitindo que o time argentino fique com o título.

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Eduardo Campos morre em acidente aéreo em Santos

Eduardo Campos, 49 anos, candidato para a presidência pelo PSB, morreu na manhã desta quarta-feira após acidente aéreo na cidade de Santos, em São Paulo. 

A informação foi confirmada pela Jovem Pan. Estavam na aeronave o candidato a esposa e mais oito pessoas. Todos foram encaminhados para a Santa Casa de Santos, mas não houveram sobreviventes. 

Marina Silva não se encontrava no voo. Campos tinha uma entrevista marcada com uma emissora local, e não houve mais contato com o candidato após as notícias do acidente.  
A aeronave Cessna 560XL, prefixo PR-AFA, decolou do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, com destino ao aeroporto de Guarujá (SP). Quando se preparava para pouso, o avião arremeteu devido ao mau tempo.







Alexandre Dantas destaca que Henrique Alves é o político mais preparado para governar o Rio Grande do Norte

O ex-prefeito de Carnaúba dos Dantas, Alexandre Dantas (PR) esteve acompanhando a candidata a deputada federal Zenaide Maia (PR), no último domingo, na Festa do Agricultor, dentro da programação dos festejos da padroeira Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Ipueira-RN.

Alexandre disse que está apoiando Henrique Alves, pois é um aliado e liderado de João Maia. “Quando ele buscou esse projeto, me convidou e de pronto eu tomei a decisão de acompanhá-lo. Henrique é o político mais preparado, sendo o político do Rio Grande do Norte mais influente no Brasil, presidente da Câmara Federal e ele conhece os caminhos de Brasília, com 44 anos lá e eu não tenho nenhuma dúvida de que essa é a oportunidade de unindo a qualidade, a influência de Henrique junto à competência e a liderança do deputado João Maia, o Rio Grande do Norte sair dessa situação em que se encontra”, ressaltou Alexandre Dantas em entrevista ao repórter Paulo Júnior (Jornal Correio do Seridó e Portal de Carnaúba dos Dantas). 

Crédito da foto: Cláudio Abdon 

Jorge Araújo anuncia desligamento da direção do SESC Seridó


O gerente-administrativo e diretor do SESC Seridó, Jorge Araújo anunciou através de sua página na rede social Facebook, o seu desligamento da direção do SESC Seridó. 

Veja na íntegra, a nota que Jorge Araújo postou no Facebook. 

Boa tarde a todos. Venho através deste informar aos amigos e colaboradores que hoje estou me desligando do SESC RN, por uma decisão minha e recebida pela Diretoria regional do SESC RN e Sistema FeComercio/RN, quero deixar desde já o registro que vamos tentar novos rumos profissionais e para tanto se faz necessario este desligamento. 

São 18 anos de muitas realizações, crescimento pessoal e profissional e quero agradecer em especial a Jeane Amaral minha diretora do SESC RN pessoa que admiro e respeito e que nos deu sempre total apoio e nunca mediu esforços para ampliar os investimentos no nosso Seridó e RN. Também é preciso parabenizar e agradecer de coração ao Presidente do Sistema FeComercio-RN Sr. Marcelo Queiroz por quem tenho um apreço e uma grande amizade e que sempre esteve conosco nesta luta todos estes anos, é um dos maiores administradores que conheci na minha vida profissional e também nunca faltou com o olhar de seridoense de coração que é, de investir no nosso rincão.

Ao amigo Marcelo o nosso muito obrigado também por tudo inclusive por nos apoiar neste momento de uma decisão pessoal de minha parte. Quero também de forma incondicional agradecer a toda equipe do SESC RN a Diretora de Programas Sociais, Ilsa Galvão que com sua equipe técnica sempre teve sensibilidade de apoiar os investimentos na nossa região e a Diretora Administrativa FInanceira Elza Izac com toda sua equipe pela confiança e apoio em todos estes anos. 

Um agradecimento especial a todos que fazem a casa do empresário de Caicó por estar sempre na luta por novos investimentos do Sistema Fecomercio-RN na nossa amada cidade e com alegria que também agradeço a toda minha equipe 1000 do Sesc Seridó que nunca faltou entusiamos e dedicação nestes 18 anos de luta o nosso muito obrigado e sempre estaremos juntos. A vocês fica tudo que aprendi e conseguir partilhar e a certeza que nada vai mudar e que o futuro só teremos crescimento no Sesc Seridó porque foi isto que aprendi com vocês de não temer nenhum desafio e pelo que aprendi é que estou trilhando novos rumos na minha vida profissional.

Agradecimentos também aos amigos do Senalba-RN pela luta constante na melhoria dos nossos colaboradores e por fim AGRADECER DE MODO ESPECIAL AOS CAICOENSES que abraçaram a causa SESC como ninguém neste País. Foi graças a vocês que chegamos onde estamos e com certeza enquanto o SESC e o Sistema Fecomercio estiver nas mãos de pessoas de bem como Jeane Amaral e Marcelo Queiroz o interior terá seus investimentos para melhoria da qualidade de vida garantidos. 

No mais um grande abraço e mais uma vez e dia de festejar com vocês o sucesso de sempre e a alegria de poder tomar novos rumos profissionais com o sentimento de dever efetivado. A todos um grande abraço e sempre estarei disponível. Que Deus abençoe e ilumine a todos na luta constante pelo desenvolvimento do nosso povo. Amém

DO BLOG: É uma perda terrível para o SESC Seridó. Jorge é competente e sempre dirigiu com maestria, dedicação e muito zelo o SESC Seridó. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário